
Fazia tempo que eu não atualizava o blog, então decidi fazer um texto aleatório, com um pouco das minhas características..
Bom, como uma típica libriana eu preciso ter tudo sob controle, sempre pesando os pratos na balança por mais difícil que seja a decisão sempre fico matutando as coisas na minha cabeça, pq afinal, cansei de falar sem pensar e acabar ferindo os sentimentos dos outros.. Não me considero bipolar, mas quase lá (haha), sou inconstante, pra mim tudo tem que ser 8 ou 80(ou amo de mais, ou não amo; quero muito ou não me interessa; coisas assim). Confesso que sou dependente de atenção, preciso de alguém falando comigo ou só aquela pessoa pra me fazer companhia mesmo silenciosamente.. Sou extremamente apaixonada por animais, dando ênfase para nossos amigos de 4 patas, os cães, não sei se eu teria a capacidade de "viver" sem a minha fiel escudeira.. Como previsto, amo minha família mais do que tudo, já deve ter dado pra notar nos posts dedicados à minha mãe..
Tenho a tendência de criar muros à minha volta quando sou ferida e demora até que eu baixe a guarda, adoro ficar sozinha para poder pensar em tudo o que me faz bem ou mal..
Amo noites de sexta-feira, especialmente pelo dce(:x), meu cantinho onde tem música boa, cerveja barata e meus amigos perto de mim.
Não transpareço muito, mas sou carente sim, até pelo fato de adorar atenção e carinhos..
Sou revoltada com o mundo, a violência desnecessária me irrita; o preconceito de gente ignorante que acha que tem sempre razão em tudo; a injustiça; a tristeza de pessoas carentes, que na maioria das vezes não têm culpa por estarem na situação deplorável que estão; o abuso de crianças inocentes me enoja; mulheres apanhando em casa, por razões que nem sempre elas tem conhecimento, etc.
Pra mim uma das piores coisas da vida é a indiferença, prefiro passar horas brigando e dialogando do que ser indiferente para alguém que eu considero relativamente importante.. Minha mãe diz que eu sempre tenho uma resposta na ponta da língua, mas eu nunca parei realmente para analisar isso.
Meus piores defeitos, é o que dizem, são minha ironia e meu sarcasmo, eu já considero uma dádiva isso.. Sou teimosa ao extremo, faço tudo que está ao meu alcance para conseguir concretizar meus sonhos não importando qual for o obstáculo que eu precise passar..
Enfim, confesso que não sou uma pessoa muito fácil de lidar, mas quem me conhece sabe que não sou ruim de graça e que quando eu quero posso ser muito amorosa e querida(haha).. E agradeço aos meus caros amigos por nunca criticarem a minha maneira de ser e sempre estarem perto de mim!